Autor (a):
As pendências da rotina exigem cada vez mais tempo. Trabalhar, cuidar da casa, cuidar dos filhos e diversas outras tarefas fazem parte do dia a dia de milhões de brasileiros. E é exatamente nesse contexto que o pay per use surge, com o objetivo de facilitar e de trazer mais praticidade à rotina dos moradores de um condomínio.
Neste texto, você vai entender mais sobre essa tendência crescente em condomínios de alto padrão, além de conhecer um empreendimento localizado em Curitiba que traz todas as vantagens que essa modalidade de moradia traz. Leia mais sobre:
Boa leitura!
Na tradução literal, o termo significa “pague para usar”. O conceito de pay per use é simples: em vez de pagar por serviços e infraestruturas de forma fixa, os moradores pagam apenas pelo que utilizam. Em um condomínio, isso significa que os serviços não são cobrados de forma integrada na taxa condominial, mas sim conforme o uso de cada morador.
Os serviços prestados por profissionais no sistema são diversos, mas, para que você compreenda como a modalidade pode te ajudar, separamos as principais opções na lista abaixo:
Se você já precisou de um prestador de serviços, deve saber que essa é uma tarefa bastante complexa. Além de pesquisar bons preços, é necessário buscar profissionais competentes, confiáveis e disponíveis — o que nem sempre é fácil de encontrar.
Ao morar em um condomínio que possui o sistema pay per use, você não precisa destinar tempo e esforço nessa busca, uma vez que os profissionais já foram selecionados por especialistas. Outras vantagens deste modelo incluem:
Um dos principais atrativos do pay per use é a economia de custos. Ao pagar apenas pelos serviços que efetivamente utiliza, o morador consegue ter um controle mais preciso sobre o valor que paga no final do mês. Para o investidor, esse modelo também é vantajoso, pois evita custos fixos elevados com serviços que podem não ser aproveitados por todos os moradores, otimizando as despesas do condomínio.
Com o pay per use, os moradores podem escolher quando e quais serviços utilizar. Por exemplo, se um morador não usa o salão de festas com frequência, ele não precisará pagar pela sua manutenção mensalmente. O modelo também é uma excelente opção para quem viaja com frequência ou passa muito tempo fora de casa.
Para os investidores, o pay per use pode ser uma forma de agregar valor ao imóvel, oferecendo aos potenciais compradores a possibilidade de uma gestão mais eficiente e personalizada dos custos.
Se você deseja desfrutar de todos os benefícios de viver em um condomínio pay per use, precisa conhecer o Lange,Turin, empreendimento da GT Building, localizado no bairro Batel, em Curitiba.
Com plantas de 26 a 79m², o empreendimento traz o conceito do pay per use para uma experiência de hotelaria de luxo, proporcionando aos moradores uma total comodidade e flexibilidade de escolha.
Visite o Universo e viva uma experiência imersiva com nossos decorados, conhecendo todos os detalhes do Lange,Turin. Esperamos por você na Av. N. Sra. Aparecida, nº48 – Seminário, Curitiba – Paraná.
Autor (a):
Nosso propósito é oferecer produtos imobiliários que combinem inovação, qualidade e sustentabilidade. Mas, além dessas premissas, queremos fazer a diferença. Para isso, nos tornamos uma empresa Climability®, nos comprometendo a criar soluções sustentáveis para o planeta e eficientes para as pessoas.